segunda-feira, 29 de Abril de 2024  23:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Governo anuncia nova Linha PME de 2 mil milhões



Em Março entra em vigor a “Linha PME Crescimento 2014”, que vem substituir a sua congénere para o ano de 2013, cujo âmbito termina no final do mês. Com este novo instrumento, o governo coloca mais dois mil milhões de euros à disposição das Pequenas e Médias Empresas.
“O gosto” de anunciar a renovação do apoio coube a Pires de Lima, o ministro da Economia, que ontem presidiu, no Europarque de Santa Maria da Feira, à atribuição dos prémios “PME Excelência 2013”, que distinguiram 1.103 empresas, entre as quais 157 do distrito de Aveiro (ver tabela na página 11).
Realçando que a contracção do crédito afectou grandemente o universo empresarial português, com destaque para as micro e PME, o governante ainda acentuou que as empresas do nosso país têm estado a concorrer com as suas congéneres comunitárias em situação de desvantagem, no que diz respeito ao spread das taxas de juro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®